Conhecida por versos populares, como "me ajude a segurar essa barra que é gostar de você", a banda Raça Negra confirmou que estará em Jaguari para um show no dia 2 de novembro, no Clube de Caça e Pesca da cidade.
Lenda africana 'Kiriku' é apresentada em duas sessões gratuitas
A apresentação é organizada pela produtora Republic. Informações sobre preços e datas de venda de ingressos devem ser divulgadas nos próximos dias.
Liderado pelo vocalista Luiz Carlos, o início da banda se deu na periferia da Zona Leste de São Paulo em 1983, com um trio. A banda gravou seu primeiro disco (já com sete integrantes) em 1991, oito anos depois de ser criada. Lançando um disco a cada ano, emplacaram inúmeros sucessos como Cigana, Doce Paixão e Cheia de Manias e deu início à era do pagode, o samba paulista, que tomaria de assalto as rádios populares no início dos anos 90. Lançou mais de dezoito discos. O sucesso se manteve por boa parte da década e a banda segue sendo lembrada até hoje.
VÍDEO: novo canal de streaming só com filmes de terror e outras opções para assistir em casa
O Raça Negra é um dos maiores fenômenos de vendagem da história da música brasileira, já tendo atingido a marca de mais de 33 milhões de cópias vendidas. A música É tarde demais está no Guiness (livro dos recordes) como a música mais tocada em 1 único dia no mundo.
Mais informações sobre o show da banda em Jaguari estão disponíveis na página da Republic no Facebook.
*Colaborou Janaína Wille